Quem é você realmente?


Quem é você realmente ?



Nós mulheres desempenhamos muitas funções, nos sobrecarregamos e acabamos anulando

aspectos fundamentais de nossas vidas. Devemos nos lembrar de que somos humanas,
erramos, cansamos, também como seres humanos temos desejos, vontades e sonhos. 


Esses papéis que precisamos exercer, muitas vezes levam a anulação, auto julgamento, críticas destrutivas, cobranças excessivas e falta de tempo para nós mesmas. Nesse turbilhão você tem a oportunidade de questionar quem você realmente é? Consegue se reconhecer?



Para descobrir quem você é, é necessário saber onde você está - você é assim, dessa maneira, nesse lugar, com as condições que tem hoje - mas amanhã tudo pode mudar, então dê o próximo passo para o seu bem estar emocional e autodescobrimento. 



O processo terapêutico te proporciona ferramentas para lidar com os revezes da vida de forma leve e realista, a terapia pode te auxiliar a se reencontrar e a lidar com seu “eu” de agora. 



Você não precisa estar livre de todos os medos, eles existem, estão aí, e vão com você até aonde não conseguirem mais te acompanhar. Não existe a necessidade de se apegar ao passado, siga em frente, enfrente sua história, se transforme.



Se estiver difícil seguir, busque ajuda de um profissional de confiança, que você se sinta acolhida, que te escute de coração limpo. Busque se fortalecer. 



E lembrem-se todos os dias: 1º) Você é humana! 
                                           2º) Merece se descobrir!


    


Karina Bezerra |Psicóloga CRP 06/76634
Psicoterapia Cognitiva Comportamental
Psicoterapia para pré-gestacional, gestantes e puérperas (pós parto)


Após ler este artigo, que tal ler: TDAH ou Sem Limites?

Comentários

Postagens mais visitadas